Locais

Bombeiros atenderam nas últimas 24 horas dois acidentes

Locais 23/11/2021/ 15:10:18
Bombeiros atenderam nas últimas 24 horas dois acidentes

Com informações do Corpo de Bombeiros


PATROCÍNIO (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros atenderam nas últimas 24 horas dois acidentes sendo um deles uma queda de motociclista.

O primeiro acidente foi no final da manhã de segunda-feira 22/11, por volta das 11h52min, os militares do Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU foram acionados e compareceram na rua Rio Branco próximo ao Colégio Criarte, bairro Marciano Brandão para socorrerem um ciclista.

Segundo os militares, um veículo de passeio colidiu com um ciclista.

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo de passeio teria furado o sinal de parada obrigatória vindo a atingir o ciclista que foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo os bombeiros a vítima sentia dor na região lombar e teve escoriações na perna.

No segundo acidente por volta das 19h06min, na avenida Dom José André Coimbra com a avenida Faria Pereira próximo ao Catiguá no final na tarde de segunda-feira, 22/11, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram para uma queda de motocicleta.

Segundo os militares o condutor de uma motocicleta que estava com uma mulher de garupa perdeu o controle de direção da motocicleta e caiu ao chão.

A mulher de 23 sofreu escoriações.

No momento do acidente o trânsito ficou parcialmente interditado para que os militares pudessem realizar os trabalhos.


Créditos: Patrocínio Online

Outras Notícias