Locais

Rádio Capital FM muda e aumenta programação de esportes e humor

Locais 01/10/2020/ 15:51:29
Rádio Capital FM muda e aumenta programação de esportes e humor

Capital FM(107.3) é a mais jovem emissora da cidade. Chegará em janeiro de 2021 ao seu segundo aniversário. Por isso, sua programação, toda baseada em pesquisas, vai atendendo às necessidades dos ouvintes. As pesquisas mostram o caminho para atender o seu público-alvo. Desta vez, o programa esportivo “Capital Esporte Clube(CEC)” e o humorístico “Balaio de Gatos”, ganham mais tempo e espaços mais nobres. 


Há dois meses a emissora passou a transmitir com 50 mil watts - a maior potencia do interior mineiro - e com isso entrar com som local num raio de 200 quilômetros. Com programas já consolidados desde a última mudança como “Carlinhos Bill Show”, “Capital On Line”, “Rota 107”(de segunda a sexta), “Relicário 107”(domingos) e jornalismo cada vez mais forte, as alterações na grade vão acontecendo para atender o gosto dos ouvintes.  Patrícia Montanari e Rogério Carneiro, os proprietários da emissora, colocam a mão na massa com toda a equipe e fazem a coisa acontecer.


“Nossa programação não é engessada, o gosto dos ouvintes é que define a grade” é a frase que mais se houve nas reuniões da empresa. Assim, como a identidade da rádio está em construção, baseada em pesquisas, as adequações se sucedem na grade de programação. A última foi a desses dois programas muito populares da casa. 


A partir desta segunda-feira, 5 de outubro, a Capital FM(107.3) fará adequações nos dois programas.


 O “Capital Esporte Clube” que é apresentado de segunda a sexta-feira de 18 às 19h, passa para o horário nobre de 11 h às 12 h. Luiz Antônio Costa e Renato Oliveira vão continuar levando ao público desportista informações com qualidade e da forma que o ouvinte gosta e com seriedade. 


TODOS OS ESPORTES. O programa terá ainda as participações de Alessandra Silva, Carlinhos Bill e Mário Magrine(cada um com um tema diário envolvendo todos os esportes), além dos comentaristas colaboradores especializados: Gustavo Lopes(direito esportivo), Igor Fonseca(futebol e especializado), Cleiton Gonçalves(arbitragem), Mário César(ex-CAP com sua bagagem de futebol profissional) e Sebastião Guimarães Cortes(análise do esporte em geral).

Além do futebol – preferência nacional, que continuará ocupando maior espaço – continuarão sendo abordados temas incomuns em programas esportivos do gênero: o especializado como ciclismo, tênis, futsal e outras modalidades onde haverá a participação dos demais membros da equipe da Capital FM.


OS GRANDES NA CAPITAL. Os noticiários dos clubes da capital – América, Atlético e Cruzeiro - continuam sendo feitos com a equipe da parceira Rádio Super de Belo Horizonte. Além disso, a emissora passa a transmitir todos os jogos de Atlético e Cruzeiro na temporada, também em parceria com a emissora da capital. 

 O novo horário do esporte atende os amantes do esporte e da boa informação que não conseguiam acompanhar o programa no final da tarde. Com a mudança para horário do almoço, vai atingir a um público maior.


BALAIO DE GATOS

O programa de humor da Capital com isso ganha mais espaço. Em novo formato que, pela pesquisa, agradou em cheio, o "Balaio de Gatos" agora com Mário Magrine, Luiz Antônio Costa e Luiz Tsunami, passa a ter duas horas. 

 Mas, o programa terá novidades. Com a mudança e aumento de horários, novos quadros com produção de agências serão incorporados, como também, uma programação musical de qualidade. Assim o programa terá piadas, causos, participações e também boa música no fim de tarde.




Créditos: Rede Hoje

Outras Notícias