Esporte

S.E.Patrocinense inicia sequência de jogos-treino

Esporte 30/06/2021/ 14:49:47
S.E.Patrocinense inicia sequência de jogos-treino

Foto: Marcos Bezerra


Nos últimos 15 dias, o diretor executivo da SEP, Iverson Mariano, esteve na cidade de Patrocínio ajustando os últimos detalhes para a chegada dos atletas e comissão técnica, que deve acontecer na segunda quinzena do mês de julho. 

Segundo o diretor, toda estrutura já está montada e a logística feita. “Estive aqui nos últimos dias para estruturar nosso trabalho na parte de campo e extra campo. Já estamos com uma casa alugada, muito confortável, para abrigar nosso elenco e comissão técnica. Organizei toda a logística de treinos e agora aguardamos ansiosamente o início do trabalho, na nossa cidade e perto da nossa torcida”, afirmou Iverson que retorna à São Paulo para acompanhar a delegação na viagem de volta para Minas Gerais. 

Antes de retornar, o dirigente esteve na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para agradecer pessoalmente o apoio do secretário de esportes, Mauro Henrique Nogueira e ao Prefeito Deiró Marra, por todo suporte que vem sendo oferecido ao clube. 

Segundo a diretoria em breve, os torcedores poderão conhecer o elenco que vestirá a camisa da Patrocinense durante o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e também o novo uniforme para a temporada 2021.


Patrocinense inicia sequência de jogos-treino visando preparação para a Segundona


Em preparação para o Campeonato Mineiro Segunda Divisão, a SEP visitou o time paulista que vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão.

Num jogo-treino bastante disputado, com chances criadas pelos dois lados, as defesas dos dois times se destacaram e após dois tempos de 45 minutos, o placar final foi de 0 x 0.

A partir de agora, a SEP inicia uma sequência de jogos-treinos com o objetivo de criar entrosamento entre o elenco que já está 90% definido e que será apresentado em breve para sua torcida.

O clube de Patrocínio está finalizando sua pré-temporada no litoral de São Paulo e deve retornar a Minas Gerais na segunda quinzena de julho.


Créditos: PatrocinioOnline

Outras Notícias