Esporte

Patrocinense arranca empate contra Democrata

Esporte 28/01/2022/ 14:31:56
Patrocinense arranca empate contra Democrata

O Clube Atlético Patrocinense Patrocinense enfrentou pela primeira rodada da elite do Campeonato Mineiro, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, o Democrata e empatou em 1 a 1.

Não bastasse as péssimas condições do gramado, a partida começou com cerca de 20 minutos de atraso, devido à falta de uma segunda ambulância no estádio.

No primeiro tempo, o primeiro lance de perigo contra o Patrocinense, foi de Pedrinho da equipe da Pantera ao chutar na trave logo aos 3 minutos. Ambas equipes criaram oportunidades em jogo equilibrado. Aos 18 minutos, o meia Marcelinho recebeu de Matheuzinho, chutou rasteiro, batendo o goleiro Diego do CAP, e abriu o placar para a “Pantera” que tentou administrar a partida, mas o Patrocinense criou lances de perigo.

No segundo tempo, a Águia foi para cima e aos 24 minutos, Caio Ribeiro empatou para a Patrocinense.

O treinador  Gustavo Brancão, percebendo que a equipe jogava bem e poderia atpe ganhar, fez quatro substiuições e teve quatro jogadores nos últimos minutos posicionados no ataque.

Com o empateo, as duas equipes somaram 1 ponto cada. O Patrocinense está no 4º lugar da tabela, e o Democrata em 8º.

O próximo compromisso do Patrocinense é contra o Uberlândia em casa, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, às 16 h.

O Patrocinense treinado por Gustavo Brancão jogou com Diego; Júlio César (Douglas Dias), Rayan, João Gabriel e Caio Ribeiro; Michel Elói, Magno e Léo Costa (Márcio Jonathan); Luiz Thiago (Nando), Aslen (Wellington) e Reis.


Créditos: Patrocínio Online

Outras Notícias