Locais

Balila pede banheiros químicos para quem aguarda na fila para se vacinar

Locais 30/04/2021/ 13:06:27
Balila pede banheiros químicos para quem aguarda na fila para se vacinar

Desde quando foi iniciada a vacinação de idosos contra a COVID em Patrocínio, o que se viu foi uma fila gigantesca de veículos ao longo da rua Arthur Botelho para a aplicação da primeira dose na Policlínica. Já para a segunda, no Espaço Cultural, também se formou uma fila quilométrica.

E aí vem um problema principalmente para idosos que já tem a saúde um pouco mais comprometida devido a idade: a falta de banheiros para que eles possam fazer suas necessidades fisiológicas.

Preocupado com isso, o vereador Ricardo Balila, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio na terça-feira, 27 de abril, apresentou uma indicação que foi aprovada pelos demais vereadores, para que sejam colocados banheiros químicos em pontos específicos das filas.

“Como o governo municipal está fazendo a obra lá na João Alves do Nascimento e tem um banheiro químico lá para os funcionários públicos, que ele também possa colocar ao longo das filas dos automóveis, nas filas para a vacinação os banheiros químicos para que os idosos tenham mais comodidade e tenham onde fazer suas necessidades”, explicou Balila que espera que o pedido que foi aprovado em regime de urgência possa ser acatado.


Créditos: DiaNews

Outras Notícias