Esporte

CAP e seu livro de matemática para domingo

Esporte 15/03/2021/ 16:05:14
CAP e seu livro de matemática para domingo

A semana do Clube Atlético Patrocinense começou com um livro de matemática: cheio de problemas. Vários jogadores estão entregues ao departamento médico, a maioria deles por conta de lesões e um devido a COVID-19.

Cesinha com um hematoma no adutor da coxa direita e está fora do jogo em Tombos. Já Jhonathan Moc foi liberado para a reabilitação física, mas ainda não sabe se viaja. Quanto a Wisley, o jogador está na fase de transição e tem respondido bem aos testes que tem feito pós recuperação de lesão no tornozelo.

No acaso de Caio Cézar, jogador também está na fase de transição e tem grande chance de estar a disposição para domingo.

Já Caíque que deixou o Independência ainda no primeiro após ter ficado por alguns minutos desacordado em decorrência de um choque com o jogador Atlético, passou por uma tomografia na cabeça e não mostrou nenhuma lesão. Ele não preocupa.

Já Maycon Lucas, está vetado devido ao isolamento por conta da CIVID-19.

No domingo, o time encara o Tombense às 18h em Tombos. Os jogadores ser reapresentaram nesta tarde e realizaram um trabalho regenerativo.

Outras Notícias