Ocorrências

Suspeito de 28 anos é preso ao ser encontrada estufa para plantio de maconha em sua casa

Ocorrências 18/02/2022/ 11:28:23
Suspeito de 28 anos é preso ao ser encontrada estufa para plantio de maconha em sua casa

A Polícia Militar fez monitoramento na rua Presidente Vargas, bairro São Judas, onde constatou intensa movimentação típica de ação de tráfico de drogas.

Os militares com as informações, solicitaram um Mandado de Busca e Apreensão, que foi despachado pelo Juiz para cumprimento.

No início da tarde desta quinta-feira, 17/02/22, desencadeou operação, a fim de cumprir a ordem judicial.

Na casa alvo do mandado, os militares localizaram um quarto totalmente preparado e transformado em estufa, incluindo sistema de iluminação e isolamento térmico, sendo ali cultivado um pé de maconha, com resquícios de que houve mais plantas no local.

As equipes policiais ao realizarem buscas no imóvel encontraram diversos materiais utilizados no cultivo da planta e ainda duas porções consideráveis de maconha, sendo uma delas pronta para comercialização.

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito ao suspeito de 28 anos, que foi conduzido ileso na presença da autoridade competente para as medidas cabíveis juntamente com 01 porção de maconha de tamanho comercial, prontas para o comércio, 01 porção de maconha de tamanho considerável em processo de secagem, 01 estufa para ambiente interno funcionando, manta térmica utilizada para manter temperatura do cômodo, substância utilizada para cultivo de ervas e transformadores de energia para manter sistema iluminação da estufa.


Trabalharam nesta ocorrência os militares


TM 301


Tenente Daymond


cabos Daniel, Mozar e Marques


TM 57


Tenente Corrêa, sargento Marques e cabos F Santos e Ilda


Patrulha Rural


Capitão Basílio, sargento Henrique e soldado Oliveira


Apoio Sargento Niken e soldado Cunha


Fonte: Patrocínio Online

Outras Notícias