Ocorrências

Engavetamento envolvendo veículo de passeio, bi-trem, carretas e ônibus, deixa um garoto de 14 anos morto e dois feridos graves na MG 230

Ocorrências 15/02/2022/ 11:33:04
Engavetamento envolvendo veículo de passeio, bi-trem, carretas e ônibus, deixa um garoto de 14 anos morto e dois feridos graves na MG 230

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e da Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba compareceram na MG 230 KM 33, município de Rio Paranaíba, por volta das 17h00min, de segunda-feira, 14/02/22, onde havia ocorrido um acidente com vítima fatal.

Segundo relatos de I. A. B., 57 anos, condutor da combinação veicular: Caminhão Trator Volvo / FH 540 6x4T, e semirreboques seguia no sentido Rio Paranaíba à Serra do Salitre, ocasião em que, ao transpor uma curva e acessar uma ponte, deparou com aproximadamente 03 caminhões)  transitando em baixa velocidade e uma combinação veicular parado na pista de rolamento, instante em que também parou na pista de rolamento e sentiu um forte impacto na parte traseira causado pelo carro Renault / KWID ZEN 10 MT, que após o impacto a combinação veicular que conduzia colidiu na traseira da combinação veicular que encontrava-se parado à sua frente.

Segundo I. a combinação veicular que colidiu não aguardou no local.

Segundo E. C. M. 54 anos, condutor do ônibus passageiro M.Benz, seguia no mesmo sentido, ocasião em que ao acessar a ponte deparou com o conjunto veicular conduzido pelo I. e o automóvel Renault, parado na pista de rolamento, e que, para evitar a colisão, direcionou o ônibus para a contramão de direção, conseguindo evitar a colisão e logo em seguida um conjunto veicular Caminhão Trator Volvo / FH 460 6X2T, semirreboques, ora conduzido pelo Sr. V. A. S., 41 anos, que também seguia no mesmo sentido, ao acessar a ponte não conseguiu parar, vindo a colidir, contra o automóvel e a combinação veicular conduzida pelo I.

No automóvel Renault / KWID encontrava-se o passageiro João Pedro. R. C. e S. de 14 anos, que já se encontrava sem vida, apresentando múltiplos ferimentos pelo corpo e perda de massa encefálica, o condutor M. d. S. O. 44 anos, e a passageira A. C. R. G, 42 anos. As 02 vítimas foram socorridas por terceiro e levados para o Hospital Municipal Dr. Gilberto Pereira Mir. Em Serra do Salitre, sendo o condutor apresentado fratura exposta em membro superior esquerdo e a passageira apresentado trauma torácica intra-abdominal.

Posteriormente reencaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias município de Patos de Minas.

Segundo a PMRv a criança que veio a óbito e a mulher são moradores de Uberlândia, já o condutor mora em São Paulo.

Segundo E. C. M., motorista do ônibus passageiro, seguia de Montes Claros com destino a Uberlândia transportando 36 passageiros adultos e 04 crianças, sendo que ninguém se feriu.

A pista ficou fechada parcialmente e o trânsito funcionando no sistema pare e siga causando retenção de mais de 1km na rodovia em ambos sentidos, permanecendo mais de 11 horas de interrupção.


Fonte: Patrocinio Online

Outras Notícias