Ocorrências

Mulher deixa filho de 3 anos com namorado e criança é agredida

Ocorrências 09/02/2022/ 11:48:58
Mulher deixa filho de 3 anos com namorado e criança é agredida

Na tarde de segunda-feira, 07/02, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Ana Antônia em Araxá onde segundo relato da solicitante teria saído para trabalhar e deixado seu filho de três anos sob a responsabilidade de seu namorado, de 44 anos, com quem mantém união estável.


A sobrinha da solicitante relatou que, ao comparecer na residência para pegar a criança, esta veio correndo em sua direção, muito assustada, com várias lesões no rosto e pescoço, tendo o homem dito que a criança havia caído no chão e se machucado. Contudo, segundo a criança, o homem havia ficado nervoso com ele e veio a lhe agredir fisicamente.


A Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo o autor localizado e preso em flagrante delito.


A PM ressalta que o suspeito está em regime semiaberto tendo várias passagens pela polícia.


O suspeito foi perguntado, relatou que a criança começou a chorar muito e sem parar, o que lhe irritou, tendo então desferido um tapa no rosto da criança que veio a cair sobre uma escada.


A criança foi encaminhada pelos familiares para unidade de pronto atendimento, onde foram constatadas lesões no rosto causadas por agressão física, tendo a criança permanecido em observação para realização de exames mais complexos na região da cabeça.


Fonte: Patrocínio Online

Outras Notícias