Ocorrências

Dois feridos em acidente envolvendo ambulância de veículo de passeio na MG 190

Ocorrências 31/05/2021/ 14:26:38
Dois feridos em acidente envolvendo ambulância de veículo de passeio na MG 190

Na manhã de domingo,  30/05/21, por volta das 10h30min, na MG 190, km 21, no município de Monte Carmelo, foi acionada e compareceu para um acidente.

Segundo a condutora L.C.N.O. 47 anos, conduzia o carro Nissan Tiida Sedam, emplacado em Uberlândia, sentido a cidade de Abadia dos Dourados, e que ao iniciar uma curva à esquerda no kM 21 da MG 190, uma Ambulância que seguia no sentido contrário da via, invadiu repentinamente na contramão de direção e colidiu na lateral esquerda do seu veículo, e que seu pai R.N.A. 79 anos, que era passageiro no banco da frente.

Com o acidente a vítima de 79 anos do carro Nissan Tiida Sedam, fraturou dois dedos da mão esquerda, sendo socorrido pelo SAMU, até o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual não foi possível ouvir a versão de R.H.C.S. 25, que conduzia a ambulância, pois ele estava em procedimento cirúrgico, no Pronto Socorro de Monte Carmelo, devido ferimentos no braço esquerdo.

A ambulância realizava o trajeto da cidade de Vazante para a cidade de Jales, conduzindo para tratamento médico, J.S 61 anos, paciente que estava na ambulância, que não sofreu nenhum ferimento decorrente do acidente.

Após a fiscalização da documentação dos veículos e condutores, os carros foram liberados, ficando a ambulância na responsabilidade do chefe das ambulâncias da cidade de Vazante.


Créditos: PatrocínioOnline

Outras Notícias