Ocorrências

Se passando por agentes de zoonoses, criminosos roubam cartões bancários de senhor em Coromandel

Ocorrências 29/04/2021/ 14:01:21
Se passando por agentes de zoonoses, criminosos roubam cartões bancários de senhor em Coromandel

COROMANDEL (MG)- No dia 27/04 as19h10m, a vítima, um senhor de 65 anos, relatou aos policiais militares que, por volta das 16 horas, chegou três homens chegaram em sua residência dizendo que eram agentes da zoonose, sendo que um deles entrou na residência e os outros dois foram para o quintal do imóvel. 

A vítima relatou que os indivíduos chegaram no local a pé, sendo que um deles estava com uma maleta e todos usavam máscaras. Um dos criminosos era magro, estatura mediana, branco; o outro era gordo, estatura mediana, cor morena, cabelos enrolados, utilizava boné na cor escura e tinha uma tatuagem no ombro esquerdo; o terceiro indivíduo era magro, estatura mediana, branco e cabelos amarelados. Todos trajavam camisetas de cor escura e calça jeans. 

Por volta das 19 horas e 30 minutos, ao verificar os cartões bancários, notou que seus dois cartões da Caixa Econômica Federal (um débito e outro crédito), juntamente com a senha, os quais estavam na gaveta do guarda roupas, haviam sido subtraídos. 

Outras Notícias