Ocorrências

Militares prende 02 suspeitos com pedras de crack

Ocorrências 06/10/2021/ 16:13:09
Militares prende 02 suspeitos com pedras de crack

SERRA DO SALITRE (MG) - Na manhã de terça-feira, 05/10/21, por volta das 10h05min, a Polícia Militar após receber informações anônimas que na rua México, bairro Nações em Serra do Salitre, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que haveria uma bicicleta produto de furto escondida no interior da casa.

Os policiais desencadearam uma operação, e no momento da abordagem do imóvel, um homem fugiu pelos fundos, dispensando um embrulho contendo 10 pedras pequenas de crack.

Durante buscas na casa, os militares encontraram diversas pedras de crack enterradas no quintal e pequena porção de maconha no interior do imóvel.

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante delito, e esta relatou que o suspeito, marido dela, teria deslocado para Patrocínio, sendo localizado e preso nas proximidades do Fórum. 

Foram apreendidas 151 pedras de crack, 01 pedra bruta de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 300 pedras, 01 pequena porção de maconha e materiais de dolagem. 

Os suspeitos de 20, 20 e 25 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Outras Notícias