Ocorrências

Em colisão entre Gol e Moto homem tem graves ferimentos e fratura exposta na perna

Ocorrências 13/07/2021/ 16:45:16
Em colisão entre Gol e Moto homem tem graves ferimentos e fratura exposta na perna

Com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – Na tarde deste domingo, 11/07, por volta das 14h27min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua Itália, bairro Nações para um grave acidente entre um Gol e uma motocicleta Honda Fan, deixando seu condutor com sérios ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, de acordo com a versão das partes e através da dinâmica do acidente os militares constataram que o veículo VW Gol trafegava pela rua Itália (bairro Nações sentido bairro Serra Negra), quando ao passar pelo cruzamento com a rua Chile, colidiu transversalmente com a motocicleta Honda que trafegava na rua Chile e havia passado pela rua Estados Unidos seguindo sentido rua França.

Com o impacto, o condutor foi arremessado ao chão.

Segundo os militares a vítima R.J.N.P 57 teve trauma no tórax, pernas e braços, e fratura exposta aberta na tíbia distal (perna).

Os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local socorrendo condutor o encaminhando ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo boletim de ocorrência no cruzamento em que ocorreu o acidente, havia uma placa de parada obrigatória na rua Chile e na rua Itália não havia qualquer sinalização.

Devido ao estado grave do condutor, não foi possível a PM colher sua versão dos fatos, somente disse que uma carreta estacionada na rua Itália estava obstruindo a visão do cruzamento.

Segundo a versão do condutor do Gol, ou outro condutor avançou a parada obrigatória e que não conseguiu evitar o acidente.

O ponto de impacto do VW Gol ficou com toda a parte frontal do veículo com danos.

O ponto de impacto da motocicleta foi toda lateral direita.

Segundo a PM devido ao estado de condutor, as partes não puderam fazer acordo no local, sendo orientados a acordarem sobre a responsabilidade dos danos posteriormente.

Os veículos estavam devidamente licenciados, o VW Gol foi liberado para condutor e a motocicleta liberada para a esposa de condutor, ambos estavam bastante danificados e sem condições de trafegabilidade.

Além de condutor, o outro condutor também se queixou do semi-reboque placa que estava estacionado na rua Itália, próximo ao cruzamento com a rua Chile, que o veículo estava obstruindo o cruzamento.

A PM constatou que o semi-reboque estava estacionado a menos de 5 metros do alinhamento da via transversal, e os militares confeccionaram a devido multa, e o proprietário do reboque, após a realização da perícia pela Polícia Civil, retirou o semi-reboque do local.

O condutor da motocicleta segundo a PM era inabilitado, onde foi confeccionada a respectiva ait.

Segundo os militares quando eles compareceram ao Pronto Socorro Municipal para colher a versão do condutor, eles foram informados pela portaria do hospital que ele estava no bloco cirúrgico.

Trabalharam nesta ocorrência o sargento Faria e soldado Anderson

Outras Notícias