Gerais

Polícia fecha bingo clandestino na zona leste de SP cheio de idosos

Gerais 01/04/2021/ 13:32:10
Polícia fecha bingo clandestino na zona leste de SP cheio de idosos

A Polícia Civil, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, fechou um bingo clandestino na rua Tuiuti, 2.505, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (31).

Segundo o GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), no local foram localizadas 127 máquinas de jogos de azar.

Três portas blindadas tiveram que ser arrombadas para que as equipes entrassem no local. Dentro do estabelecimento, mais de 150 pessoas estavam aglomeradas. Entre os apostadores, tinham idosos e até cadeirantes. Um dos jogadores era procurado pela justiça por não pagar pensão alimentícia.

O local tinha espuma acústica na entrada e não tinha janelas ou qualquer tipo de ventilação, mas as máquinas de bingo estavam por todo lado.

Devido ao alto número de pessoas, nem todas foram levadas para a delegacia, para não causar uma aglomeração ainda maior.

Esse tipo de ação da polícia tem se tornado comum nos últimos dias, quando agentes cercam casas de jogos e festas clandestinas. O estado está em fase emergencial e com toque de recolher das 20h às 5h. Além dos bingos estarem desrespeitando as restrições, os jogos de azar são proibidos no Brasil.

Nesta quarta-feira (31), na zona sul de São Paulo, um outro bingo clandestino também foi fechado. Pelo menos quinze pessoas foram flagradas utilizando as máquinas caça-níqueis. A maioria não utilizava máscaras de proteção. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.


Créditos: PAtrocínio Online/R7 Vânia Souza/Agência Record 

Outras Notícias