Ocorrências

Homem suspeito de abuso sexual de enteada é assassinado

Ocorrências 26/03/2021/ 14:16:22
Homem suspeito de abuso sexual de enteada é assassinado

A ocorrência ainda se encontra em diligências para identificação e prisão dos autores.

Roberto Rodrigues Pinto Neto 25 anos, foi assassinado, com requintes de crueldade na zona rural de Monte Carmelo.

Segundo a PM ele é suspeito de ter molestado uma adolescente de 16 anos, filha de sua companheira.

O caso foi descoberto nesta quinta-feira 25/03, quando um produtor rural deparou com cadáver e uma motocicleta incendiados em meio a uma lavoura de café.

De acordo com o registro policial, o corpo e a motocicleta Yamaha/YBR foram encontrados na fazenda Lambari.

A vítima foi encontrada deitada em decúbito dorsal sem sinais vitais, com presença de rigidez cadavérica, com queimaduras provocadas por fogo na face, cabeça, tronco e mãos. E com vários outros ferimentos pelo corpo.

Os militares isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu no local e durante os trabalhos constatou que o corpo de Roberto Rodrigues além de uma carbonização de diversos graus, constatou ainda lesões diversas e 14 perfurações provenientes de arma branca distribuídas pelo pescoço, tórax e antebraço direito, possivelmente responsáveis pelo óbito.

Durante diligências, policiais foram até a casa da amasia da vítima, onde relatou que Roberto foi visto pela última vez na quarta-feira 24/03, por volta das 14h, quando ele passou em sua casa rapidamente, e em seguida saiu sem dizer para onde iria.

As autoridades, pelos requintes de crueldade empregados no crime, começaram a acreditar na possibilidade de uma possível vingança que pudessem ir além de represálias ligadas ao tráfico de drogas.

Foi então que através de uma denúncia anônima, que relatou que a vítima vinha sofrendo ameaças por parte da família de sua companheira, sendo que a vítima Roberto seria suspeito de ter molestado sexualmente a sua enteada, uma menor de idade de 16 anos.

A ocorrência ainda se encontra em diligências para identificação e prisão dos autores.

O corpo de Roberto Rodrigues Pinto Neto foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio, onde será realizado uma autópsia detalhada de todos os ferimentos da vítima.


Com informações da Polícia Militar

Outras Notícias