Esporte

Com problemas do gol ao ataque, Rogério esboça time para Tombense

Esporte 18/03/2021/ 14:54:18
Com problemas do gol ao ataque, Rogério esboça time para Tombense

Em princípio seis desfalques. O técnico Rogério Henrique chegou ontem, mas os problemas continuam e ele está com o lápis e a borracha nas mãos para resolver a equação que não é de regra simples. Com vários atletas entregues ao departamento médico, o treinador começou a desenhar o time para o jogo em Tombos no próximo domingo, 17h diante do Tombense pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Cesinha com estiramento no adutor da coxa direita, Caio Cezar com problema na coxa direita, Fernando sentindo dores no joelho direito e Thiago Passos também se queixando de dores no joelho, além de Maycon Lucas e Breno Cézar, ambos com COVID, Rogério Henrique vai convivendo com esses problemas para definir o time.

Por outro lado, Jhonathan Moc treinou normalmente nesta manhã de quinta-feira, 18 de março, bem como Wisley. Outro que retorna ao time é o zagueiro Felipe Gregory.

Apesar de não ter sido um coletivo, o treinador posicionou o time considerado titular e promoveu mudanças: Murilo, Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory e Jhonathan Moc; Éverton, Íkaro Mychel, Vitor Xavier (Wisley) e Jerferson (Wallace Lima); Giba (Carrara) e Jeam Eugênio (Danielzinho).

A delegação viaja nesta tarde para Muriaé e não em Pedra Dourada.


Créditos: DiaNews 

Outras Notícias