Esporte

Thiago Oliveira deixa o comando do Patrocinense

Esporte 17/03/2021/ 15:58:33
Thiago Oliveira deixa o comando do Patrocinense

FOTO: ALAIR CONSTANTINO

Como uma bomba. Assim foi a informação dada no início da tarde desta terça-feira, 16 de março onde o técnico Thiago Oliveira pediu demissão do Clube Atlético Patrocinense. O treinador, segundo o que foi apurado por nossa reportagem estaria sendo pressionado por um dos diretores do Patrocinense por conta de resultados melhores – o CAP nos últimos jogos, perdeu para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte pro 3 x 1, um resultado que seria normal, empate em 0 x 0 com a Caldense em Poços de Caldas, resultado normal também, 1 x 0 sobre o Coimbra fora de casa e derrota no estádio Pedro Alves do Nascimento por 2 x 0 para o Athletic na estreia no Mineiro.

Pela campanha, resultados que em circunstâncias normais, não seriam para pressionar a saída.

Em contato com o diretor de futebol Diogo Rezende, ele informou que Thiago informou que havia recebido propostas de outras equipes.

Apuramos também o Uberlândia Esporte que foi derrotado em pleno Parque do Sabiá pelo Pouso Alegre por 3 x 1, teria o sondado, mas o certo é que ele retornará para o Sertãozinho.

Thiago foi procurado para falar sobre essa decisão de pedir para sair, mas estava na estrada e retornaria posteriormente. Ele decidiu na manhã desta terça-feira que deixaria o clube. Junto com ele, também deixo o Patrocinense, o auxiliar técnico Juninho Madeira.


No domingo, o Patrocinense tem programado confronto contra o Tombense em Tombos às 16h, isso caso o Campeonato não seja paralisado por 15 dias devido a onda roxa do Minas Consciente.


DiaNews


Outras Notícias