Locais

Presidente da CDL cobra isenção de impostos municipais

Locais 01/03/2021/ 14:31:47
Presidente da CDL cobra isenção de impostos municipais

Em entrevista as rádios locais da cidade, a Presidente da CDL de Patrocínio, Isabela Rezende reforçou sobre o movimento da entidades ACIP/CDL em parceria com o Sindcomercio, Coopa, Sebrae e Sindicato dos Contabilistas, sobre a isenção no pagamento de impostos e tributos municipais.

“Precisamos que as autoridades municipais olhem também para a saúde financeira do nosso comércio local. Os empreendedores já estão fazendo a sua parte, agora gostaríamos que o poder público nos ajudasse com a isenção de imposto municipais, principalmente para o comércio que sofre com as restrições do decreto. Acreditamos que todo o trabalho que provê o pão de cada dia é essencial e que o comércio não é culpado da propagação do vírus.“

No ofício entregue as autoridades municipais, foram solicitados isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Prestação de Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas referentes ao Alvará de Localização e Funcionamento, dentre outros.

Na oportunidade a Presidente, agradeceu o apoio dos Vereadores Professor Alexandre, Thiago Malagoli e Leandro por também aderirem ao movimento e apoiarem a isenção de impostos.


Créditos: DiaNews

Outras Notícias