Locais

Transporte público e plataformas de aplicativos perante novo Decreto

Locais 20/02/2021/ 10:42:13
Transporte público e plataformas de aplicativos perante novo Decreto

Segundo informou ao Dianews.com.br, o secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, plataformas de transporte por aplicativos e o transporte coletivo poderá funcionar normalmente após às 20h.

Em contato com a empresa Viação Cidade Paraíso, a informação repassada foi que os ônibus vão circular até o início do toque de recolher que começa às 20h e voltará a operar às 5h.

Segundo Eli Xavier, gerente de trafego, como não haverá demanda, não serão disponibilizados ônibus durante esse horário.

Quanto a aplicativos de transporte urbano “uber patrocinense”, na noite desta sexta-feira foram enviadas pelas plataformas legalizadas, mensagens aos usuários que que iriam suspender as corridas após esse horário.

Sobre essa liberação para circular, ainda não foi oficializada pelas plataformas 53 Driver, 147 Driver e Trips que detêm o direito por lei de operar no município, uma vez que segundo o que foi informado Dianews ainda não houve a comunicação oficial por parte da SESTRAN.

Outras Notícias