Locais

Carteira de Habilitação não chegará mais pelos correios

Locais 25/01/2021/ 15:28:59
Carteira de Habilitação não chegará mais pelos correios

Quem passou nos exames e conseguiu a carteira de habilitação ou renovou precisará buscar o documento na sede de onde pertence a banca examinadora do DETRAN. Para Patrocínio e demais cidades que fazem parte da comarca – Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia e Serra do Salitre, os candidatos aprovados terão que se dirigir até a Delegacia Regional da Polícia Civil para fazer a retirada da CNH dentro do prazo informado após a aprovação.

Para as demais cidades que são de responsabilidade da 2ª Regional, os documentos serão entregues em Monte Carmelo e Coromandel.

A informação foi repassada pelo delegado Valter André Biscaro Salviano.

Ele explica que o governo de Minas e o Estado refizeram o convênio e em quase todos os municípios mineiros, quem realizou o processo terá que ir até o setor do DETRAN para receber o documento.

“Então as pessoas que tiraram desde o começo do mês e que ainda não receberam, a partir dessa semana, nós já estamos começando a receber esses lotes de CNHS de todas as dez cidades que nós temos. Então as pessoas virão aqui e vão receber mediante recibo”, disse à Capital FM 107,3 e Dianews.com.br.

Na última semana, o DETRAN havia feito a comunicação via assessoria de imprensa, porém quem está tirando a carteira ou renovando não irão receber algum comunicado via carta e com isso deverá procurar a Delegacia Regional.

“Já alertamos que se não receber durante 10, 15 dias, pode vir aqui na Delegacia Regional para ver se esses lotes de CNHS já chegaram aqui para a gente já começar a fazer a entrega para os habilitados”, comentou.

Outras Notícias