Ocorrências

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

Ocorrências 23/12/2020/ 16:44:36
Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

22/12/2020. Por volta das 12h13min, diante de informações trocadas com serviço de inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e em decorrência da operação policial “Patrocínio cada vez mais segura”, as equipes policiais lograram êxito na identificação, abordagem, localização de drogas e prisão de um traficante 23 anos.

Destaca-se que para o êxito da operação foi necessário monitorar e perseguir o suspeito por diversos municípios.

Além de apoio fundamental da equipe ROCCA do 15º BPM/230ª Cia TM, que após aplicação de semoventes de faro, indicaram para indícios de entorpecente na lataria interna do veículo Fiat Strada.

Com auxílio de serviço especializado de lanternagem, o veículo restou definido como ”Carro Cofre”, modificado com técnicas sofisticadas para o acondicionamento e transporte de drogas em compartimentos de fundo falsos divididos pela carroceria.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos:

46 barras de “crack”.

08 barras de “pasta base de cocaína”.

R$823,00 em dinheiro.

 01 mapa rodoviário.

01 aparelho celular.

Chip de celular avulso.

Veículo FIAT/STRADA

Ainda em ação conjunta com a Polícia Militar em Ituiutaba, foi realizada a prisão de mais um autor, 53 anos, proprietário da droga que estava naquela cidade.

Autor: ASCOM 46º BPM

Outras Notícias