Esporte

Meia Rodney está otimista para acerta retorno ao CAP

Esporte 26/11/2020/ 15:39:20
Meia Rodney está otimista para acerta retorno ao CAP

Atualmente no Uberaba, disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro, o meia Rodney que atuou no Clube Atlético Patrocinense neste ano até a paralisação do Módulo I por conta da pandemia do novo coronavírus pode estar prestes a assinar um novo vínculo com o time grená para a próxima temporada.

O próprio jogador confirmou em entrevista ao Dianews e à Capital FM 107,3 que já conversou com o presidente do clube, Marcos Antônio da Silva e que até a próxima sexta-feira, 27, deve concluir a negociação, porém segundo ele ainda é um namoro e a situação está para ser resolvida.

“Eu passei minha proposta para ele e só estou esperando a resposta pra gente confirmar meu retorno para Patrocínio”, afirmou o jogador de 30 anos que após disputar o Mineiro pelo Patrocinense, acertou com o Sertãozinho, mas teve uma lesão. Ele ainda negociou com o Imperatriz do Maranhã para a disputa da série C do Brasileiro, mas não ficou no clube optando por assinar com Uberaba Sport para se recuperar e jogar da segundona mineira.

Rodney disse que está recuperado da lesão que teve e agradeceu ao clube uberabense. Ele esteve em campo na partida de estreia do time na vitória de 1 x 0 sobre o Santarritense.

“Minha parte física recuperando ainda, vou ficar bem preparado para o campeonato porque voltando para o Patrocinense, campeonato de primeira divisão exige muito a parte física, então quero voltar bem preparado”, comentou.

Rodney destacou que tem um carinho muito grande pelo Patrocinense e pela cidade, bem como a família. A reportagem apurou que o meia já estaria procurando um imóvel para residir em Patrocínio.

Outras Notícias