Ocorrências

PM prende autor por cultivo de plantas utilizadas em preparação de drogas

Ocorrências 19/11/2020/ 16:05:26
PM prende autor por cultivo de plantas utilizadas em preparação de drogas

18/11/2020, por volta de 15h00min, durante patrulhamento na Rua Pedagoga Valmira Silva Souza, no bairro Enéas, os militares notaram quando um indivíduo se mostrou bastante nervoso com a presença policial, tendo baixado semblante, acelerado o passo e mudado a direção que seguia de forma brusca.

Com base na fundada suspeita, foi procedida a abordagem e busca pessoal no indivíduo, o qual foi identificado como pessoa bastante conhecida no meio policial pela prática de diversos crimes, sobretudo tráfico de drogas, sendo que com ele foi encontrada a quantia de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais em dinheiro), valor este que não soube apontar a origem.

Diante das muitas inconsistências no relato do suspeito, este ainda convidou os militares a irem a sua residência a fim de constatar que não estava fazendo nada de errado.

No local as equipes foram recepcionadas pela genitora do indivíduo, a qual franqueou a entrada aos militares, após buscas, foi localizado um pé de maconha com aproximadamente 40 centímetros de comprimento que fora plantado em um terreno logo à frente da residência.

Diante dos fatos os autor foi preso, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

ASCOM/46º BPM

Outras Notícias