Locais

Live com prêmios arrecadam valor para reforma de portas da igreja Matriz

Locais 19/11/2020/ 15:15:39
Live com prêmios arrecadam valor para reforma de portas da igreja Matriz

No último sábado, 14 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio realizou a Live com a dupla Paulo e Dênio, além do sorteio do Show de Prêmios onde os valores arrecadados serão utilizados para a reforma das portas da igreja Matriz que tem um valor de R$ 38 mil.

De acordo com o Pároco, Padre Marcos Antônio dos Santos, o valor arrecadado líquido com a venda das cartelas e a participação da comunidade foi de R$ 39 mil.

“Agradeço toda a comunidade, a imprensa em geral que trabalhou conosco, a equipe, as CCPS das nossas comunidades tanto rurais como urbanas, equipe organizadora da Live, nosso muito obrigado”, agradeceu através da rádio Capital FM 107,3 e Dianews.com.br.

Agora o trabalho da Paróquia é para a construção da igreja de Frei Galvão no bairro Dona Diva onde Padre Marcos pede para que os católicos que desejarem ajudar, podem se tornar dizimistas procurando a casa paroquial.

“E teremos outros eventos por ventura ano que vem, com a graça de Deus com essa pandemia passando, a vacina chegando, teremos outros eventos também”, disse Padre Marcos.

Outras Notícias