Locais

Santa Casa de Patrocínio passa a oferecer agendamento de exames

Locais 22/10/2020/ 14:34:50
Santa Casa de Patrocínio passa a oferecer agendamento de exames

Com o objetivo de facilitar a marcação de exames, a Santa Casa de Patrocínio iniciou nesta semana mais um serviço para os usuários particulares ou de convênios. Foi instalada uma central de agendamento de exames onde as marcações poderão ser realizadas de forma presencial, por e-mail ou pelo WhatsApp.

Segundo informou à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br, o superintendente Augusto César Guimarães, esse serviço está disponível em horário comercial de segunda a sexta-feira.

“Fazer o agendamento, ver a disponibilidade de datas e agendas, as vezes o pacientes tem mais de um exame para ser realizado, exames diferentes dentro de nossa instituição, esse profissionais tentam colocar todos os exames no mesmo período para que o pacientes não perca tempo, para que ele venha aqui e seja bem atendido e rapidamente faça toda a sua bateria de exames. Esses profissionais tem também a responsabilidade de fazer a confirmação da agenda no dia anterior com todos os pacientes” explicou Augusto.

Para o agendamento de exames pelo Sistema Único de Saúde, o paciente passa pela Unidade Básica de Saúde que é a responsável pela marcação.

Augusto lembra ainda que essa central de agendamentos funciona para o público de convênios ou particulares.


DiaNews

Outras Notícias