Locais

TG 04-020 realiza solenidade para jovens dispensados do Serviço Militar

Locais 21/10/2020/ 14:52:44
TG 04-020 realiza solenidade para jovens dispensados do Serviço Militar

Na próxima sexta-feira, 23 de outubro, 8h30, o Tiro de Guerra de Patrocínio 04-020 realiza a entrega dos certificados de dispensa de incorporação para os jovens que participaram do processo seletivo para o serviço militar em 2021. Em entrevista à Capital FM 107,3 e Dianews.com.br, o chefe de instrução da unidade do Exercito Brasileiro em Patrocínio Sargento Fernando Farias informou que devem receber o certificado cerca de 102 cidadãos onde eles irão fazer o juramento a bandeira nacional.

Não haverá presença de público devido ao atual momento da pandemia da COVID-19 e foi orientado aos jovens que utilizem a máscara e mantenham o distanciamento de 1,5 a 2 metros de distância. A entrega do certificado será feita pela secretária da Junta Militar de Patrocínio.

“É uma atividade que quando tínhamos aqui em Patrocínio a figura do delegado que era um oficial do Exército, ele era o responsável por essa parte, por ele ser o delegado, então nós recebemos essa determinação por parte do comando da 4ª Região Militar e estaremos cumprindo com grande alegria e satisfação esse momento cívico da entrega do certificado de dispensa de incorporação”, comentou o militar.


DiaNews

Outras Notícias