Formação

Palavra do Dia com Fábio Teruel

Formação 30/09/2020/ 15:27:22
Palavra do Dia com Fábio Teruel

VERSÍCULO DO DIA

“Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.”

(Marcos 11:26)


 PALAVRA DO DIA

Pessoas não são perfeitas; nós cometemos erros e más decisões. Você pode ter sido ferido por alguém no passado, mas a parte importante é como você lidou com essa dor. Ficar preso ao passado, guardar rancor e raiva só atrapalha a sua vida. Esse tipo de sentimento é um veneno que vai nos matando silenciosamente.

Se você quer alcançar a felicidade e remover o peso que você carrega do passado, escolha perdoar os outros, mesmo que eles não tenham pedido o seu perdão. Deus diz, que o seu perdão diário, e suas bênçãos diárias são baseadas na capacidade que você tem em perdoar os outros. Quando você oferece o perdão a alguém você encontra forças novas e caminha na direção certa para as dádivas de Deus.


 ORAÇÃO DO DIA

Deus, eu venho perante a Ti, pedindo que me ajude a perdoar essa pessoa que me feriu, traiu, enganou.Tira de mim a mágoa, o ressentimento, o rancor.Tira de mim todo esse veneno que tem me feito andar pela vida com um peso extra. A partir de hoje, deixarei esse assunto em Tuas mãos, cuida dele para mim, faça justiça em meu lugar. Limpa o meu coração e cicatriza as feridas da minha.

Em nome de Jesus, Amém!


Fábio Teruel

Outras Notícias