Ocorrências

Homem é preso em Patrocínio por suspeita de envolvimento em golpe de estelionato contra a Unimed do Pará

Ocorrências 28/07/2020/ 16:15:02
Homem é preso em Patrocínio por suspeita de envolvimento em golpe de estelionato contra a Unimed do Pará

Uma investigação iniciada no Pará teve desdobramentos em Patrocínio na madrugada desta terça-feira, 28 de julho quando as Polícias Civil daquele estado e de Minas cumpriram seis mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de envolvimento no crime de estelionato contra a Unimed do Pará, onde a cooperativa de médicos teria comprado de uma empresa em Patrocínio, oito respiradores pelo valor de R$ 1,2 milhão e pago 50% adiantado. Esses equipamentos seriam utilizados no tratamento de pacientes com COVID-19, mas não houve o recebimento dos aparelhos, nem a restituição do dinheiro.

Um dos supostos sócios da empresa que vendeu os respiradores de iniciais C.C.B. foi localizado na casa dele, na avenida João Furtado de Oliveira e depois diligências foram feitas em uma clínica no centro da cidade e outra na praça Honorico Nunes, além de terem ido até a casa da namorada do suspeito na avenida Padre Mathias.

O homem foi preso e ouvido pela Polícia Civil do Pará. Ele ficará recluso em Patrocínio, segundo informou ao Dianews.com.br e a Capital FM 107,3, o delegado Renato Mendonça.


Fonte: DiaNews

Outras Notícias