Locais

Deiró fecha estabelecimentos, libera apenas o delivery e segura pressão para não fechar todo comércio

Locais 30/06/2020/ 16:42:42
Deiró fecha estabelecimentos, libera apenas o delivery e segura pressão para não fechar todo comércio

O Comitê de Enfrentamento da COVID-19 voltou a se reunir nesta terça-feira, 30 de junho e foram repassadas sugestões ao prefeito Deiró Marra que minutos depois assinou um novo Decreto onde suspende temporariamente a partir desta quarta-feira, 1º de junho o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, lanches e similares até o dia 15 de julho.

A medida foi tomada para coibir as aglomerações que estavam ocorrendo nesses estabelecimentos, mesmo com os proprietários tomando as medidas de prevenção.

A verdade é que houve uma pressão muito grande por parte de médicos que fazem parte do Comitê para que fosse fechado todo comércio local, porém o prefeito não acatou esse posicionamento e vai segurar até onde conseguir esse funcionamento para evitar uma crise financeira no município e com isso o desemprego.

Deiró em áudio enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, voltou a pedir para a população que redobre os cuidados e que possa reduzir o número de casos de coronavírus em Patrocínio.

Outras Notícias