Locais

Números da COVID ligam sinal de alerta e reunião pode definir novas medidas em Patrocínio

Locais 29/06/2020/ 17:05:38
Números da COVID ligam sinal de alerta e reunião pode definir novas medidas em Patrocínio

Passou para 110 o número de casos confirmados de COVID 19 em Patrocínio segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 29 de junho. O número de mortes segue estacionado em 6 e o total de pessoas já curadas é de 77 e passou para 27 o total de ativos e que ainda estão em condição de transmitir o vírus.

Também aumentou o número de patrocinenses que estão internados em UTI. Agora são 4 e outros 12 estão em quartos de enfermaria segundo o informe.

A ocupação total dos leitos de UTI em Patrocínio é de 28,6% e de leitos de enfermaria é de 43,9, levando-se em conta todos os pacientes, tanto do município quanto de outros.

Uma reunião do Comitê de Enfrentamento à COVID está programada para esta terça-feira ou quarta-feira, porém segundo o site Mais Um Online informou que uma reunião está ocorrendo nesta tarde e pode ser anunciado o Lockdown em Patrocínio por um período de até 20 dias por conta do número de casos que tem crescido.

Dianews manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patrocínio e a informação que recebeu foi de que o prefeito Deiró Marra toma as decisões de acordo com os dados informados pelo Comitê.

Também foi tentado contato com a presidente da comissão, Noilma Passos e não conseguimos.

 

Outras Notícias