Ocorrências

12/12 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 12/12/2019/ 14:40:09
12/12 - Ocorrências Policiais

Patrocínio - Autores de trafico de drogas são perseguidos, interceptados e presos pela Polícia Militar

11-12-2019. Por volta das 09h30min, durante realização de uma operação de cerco/bloqueio, a Polícia Militar recebeu informações de uma ocorrência, em que um veículo estaria trafegando pela rodovia BR 365 com indivíduos em seu interior, suspeitos do crime de tráfico de drogas.

 Durante o cerco, um homem de 35 anos, D.G.A, condutor do veículo VW Voyage, de placa EUT - 4921, emplacado em Patos de Minas, desobedeceu a ordem de parada emitida pela primeira equipe policial, evadindo em alta velocidade e efetuando manobras perigosas, conseguirndo passar pelo primeiro cerco, sendo perseguido por equipes policiais. 

Em ato contínuo, o autor imprimiu maior velocidade, inclusive jogando o carro na direção de uma viatura policial, transpondo o segundo cerco e somente parou ao colidir com outros dois veículos que trafegavam na BR 365, sendo um Fiat Pálio e um GM/Chevrolet Ônix. 

Em seguida, o condutor desceu do veículo e imediatamente foi contido, enquadrado e preso pelos policiais militares, juntamente com o segundo autor, J.C.B, um homem de 43 anos de idade, passageiro do veículo.

 Após as buscas, foi constatado que dentro do veículo abordado havia grande quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha, sendo contabilizados 38 tabletes da referida substância, com peso aproximado de 30,5kg.

 Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 Resultado:

 - 02 autores presos;

- 01 veículo apreendido;

- 38 tabletes de substância entorpecente semelhante a maconha (peso aproximado de 30,5kg);

- 01 celular apreendido.



Outras Notícias