Este é um lembrete do quão importante são os nossos anjos da guarda

“Anjos me pegaram e Jesus me ama”, diz menino de 5 anos jogado do terceiro andar


Após uma recuperação de 7 meses, Landen Hoffman, de 5 anos, está caminhando normalmente e conseguiu voltar ao jardim de infância com um sorriso no rosto.

De acordo com sua página do GoFundMe, criada depois que Landen foi jogado por um estranho do terceiro andar (de um terraço de 10 metros de altura) de um shopping em Minnesota, no dia 12 de abril, Landen teve uma recuperação milagrosa e agora está divulgando uma mensagem de esperança. [Nota: O criminoso se declarou culpado e foi condenado a 19 anos na prisão].

“Landen ama a vida e Jesus!”, escreveu sua mãe em uma atualização de 22 de novembro. “Ele diz às pessoas sobre o sofrimento: ‘não se preocupem, eu caí de um precipício, mas os anjos me pegaram e Jesus me ama, então eu estou bem e você também!'”

A notícia vem da página GoFundMe de Landen, que ultrapassou seu objetivo de 1 milhão de dólares para pagar as despesas médicas do menino, decorrentes de lesões extensas, incluindo fraturas no crânio e vários membros quebrados.

A história de Landen é de vitória sobre o sofrimento e o mal. Mas é também um lembrete sobre a escuridão que nos cerca. O agressor de Landen afirmou que foi ao shopping “à procura de alguém para matar”. Mais um motivo para seguir o exemplo da família de Landen de confiar em Deus em oração.

Sua oração ao anjo da guarda:

Anjo de Deus, meu guardião querido, a quem o amor de Deus me confiou, esteja hoje e sempre ao meu lado, para me iluminar e proteger, governar e guiar. Amém.




Créditos: Aleteia

Outras Notícias

“Depois das noites de lágrimas, nascem manhãs de combate e tardes de vitória”

Pe. José Eduardo Oliveira compartilhou esta oração, em que transmite as palavras que Deus lhe diz ao coração:O t...

3 maneiras de fazer amizade como Maria

A amizade é crucial para o bem-estar humano. Quando não temos pelo menos algumas pessoas em quem confiar e nos apoiar...

O Papa: aprender com Abraão a rezar com fé, a falar com Deus como um filho ao pai

Mariangela Jaguraba - Vatican News“A oração de Abraão” foi o tema da catequese do Papa Francisco na Audiência Ge...

Consagração da família ao Sagrado Coração de Jesus

Adevoção ao Sagrado Coração é a devoção que vem do amor como princípio, que se dirige ao amor como fim, que emprega o...

Papa doa ambulância para os pobres de Roma

O Papa Francisco abençoou neste domingo, antes da Missa de Pentecostes, uma ambulância para os pobres de Roma.A ambul...

Papa: “Ensinem as crianças a fazerem bem o Sinal da Cruz: é a primeira oração!”

Na manhã desta quarta-feira, 27, ao encerrar a sua catequese da Audiência Geral sobre a oração dos justos e o embate ...