Ocorrências

26/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 26/11/2019/ 15:12:02
26/11 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autores por tráfico e apreende drogas.

25/11/2019/ às 13:07 hs, um militar de folga pediu apoio para realizar a abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, que saíram de um matagal, próximo ao Bairro Ipiranga, portando uma sacola de plástico nas mãos e durante abordagem e busca pessoal aos indivíduos, foi encontrada uma sacola de plástico, que continha 288 buchas de uma substância análoga à maconha.

Um dos autores, P.H.S.O. de 20 anos, assumiu ser o proprietário da droga. 

O outro indivíduo C.P.R. de 27 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, negou a participação do tráfico, mas estava de posse da sacola com as drogas. 

Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de polícia Civil juntamente com a droga apreendida.


PATROCÍNIO - Tráfico ilícito de drogas

25/11/2019, às 18:40 hs, a Polícia Militar recebeu a informação através do disque denúncia unificado (DDU), que indivíduos não identificados estariam praticando comércio de drogas ilícitas nas proximidades do ferro velho do “Índio”, e que os infratores utilizam a área de um cafezal próximo para armazenar drogas e armas de fogo. 

A Polícia Militar compareceu ao local e com o apoio de uma equipe da ROCCA, foram localizados dois tabletes de uma substância semelhantes à maconha. 

Nenhum autor foi identificado até o momento.

Outras Notícias