Ocorrências

20/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 20/11/2019/ 11:24:03
20/11 - Ocorrências Policiais

46º BPM realiza Operação Minas Segura enfrentamento ao contrabando, descaminho e roubo

19-11-2019. O 46º BPM realiza operação em continuidade a Operação Minas Segura, prevendo ações e operações preventivas, repressivas visando principalmente o combate qualificado e sistemático aos crimes.

Tais ações e operações consistirão no cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais previamente identificados, especialmente em lojas e estabelecimentos comerciais, em conjunto com os demais órgãos envolvidos, visando o combate aos crimes de contrabando/descaminho, falsificação e outros crimes relacionados à atividade de pirataria e produtos de roubo.

A  operação obteve os seguintes resultados:

- Celulares apreendidos(Coromandel); 

- Cigarros do Paraguai (Coromandel); 

- 02 Motocicletas apreendidas (Monte Carmelo); 

- 03 Presos em Flagrante (01 Coromandel) (02 Monte Carmelo); 

- Quantidade de REDS's: 03 

- Quantidade de RAT's: 04 

 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS - 244 anos: Nossa profissão, sua vida!


PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autores por homicídio tentando

19-11-2019. Por volta de 09h51min, segundo ligação via 190, um indivíduo estaria sangrando e pedindo por ajuda no portão de acesso ao Cristo Redentor no bairro Cruzeiro da Serra. No local a Equipe Policial deparou com a vítima C. R. de O. (masc. 52 anos) bastante ensanguentado, com aparente corte na cabeça, braço esquerdo e fratura no braço direito, o qual queixava de muita dor.

 De imediato a viatura PM prestou socorro à vítima até o hospital pronto socorro onde foi atendida pelo Médico plantonista, constatando fratura de rádio e ulna, fcc em região tempora pariental esquerda e cortes no braço esquerdo e peito.

 Em conversa com a vítima, este relatou que estava no Cristo Redentor juntamente com outros cinco albergados, cumprindo determinação judicial e realizando trabalhos ali,  que já foi ameaçado outras vezes por outros detentos, porém, não soube dizer quais são e que hoje enquanto estava trabalhando foi agredido por trás na cabeça com um golpe de enxada, em seguida outros golpes o acertaram nos braços e peito, porém conseguiu correr e se jogar da mureta e rolar morro abaixo até conseguir pedir ajuda,  que não sabe quem o agrediu, que chegaram gritando: ´´vamo matá, vamo matá´´.

 Os cinco albergados foram encontrados no próprio Cristo Redentor e foram presos e entregues na delegacia.  Segundo o preso L. dos S. de L. (masc. 24 anos) foi ele que agrediu a vítima com soco apenas, porém caiu e os dois entraram em luta corporal, inclusive L. dos S. de L. queixava de lesão no ombro e foi levado ao pronto socorro e atendido, os outros quatro negaram participação no crime e também foram apresentados ilesos na delegacia de policia,  foram recolhidos dos presos em uma casinha onde guardam os pertences, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Autor: ASCOM 46° BPM

Outras Notícias