Ocorrências

18/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 18/11/2019/ 14:26:28
18/11 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Tráfico Ilícito De Drogas 

17-11-2019 por volta de 00h18min, durante patrulhamento, uma guarnição Tático Móvel visualizou o veículo VW/ Parati placa JQB-5118 de cor vermelha parado na avenida Rui Barbosa sentido a BR 365,  com a aproximação, o veículo arrancou e empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado no trevo da BR 365, durante o acompanhamento, foi possível perceber que o condutor do veículo arremessava alguns objetos pela janela do veículo, durante a abordagem, foi localizado no assoalho do veículo 01 papelote de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 174,00, no local onde foi visto o autor arremessar os objetos, foram localizados 09 papelotes de substância semelhante à cocaína, embalados iguais ao papelote localizado no interior do veículo e um aparelho celular marca Motorola modelo Moto G5, pertencente a S. H. R. (masc. 31 anos) que se encontrava ao solo, próximo aos papelotes de cocaína, a guarnição deslocou para a residência do autor, sendo localizadas dentro do guarda-roupas do quarto do autor mais 57 papelotes de substância semelhante à cocaína, embalados iguais aos localizados no interior do veículo, além disso, foi localizado um rádio de comunicação (HT), S. H. R. assumiu a propriedade da droga, o autor foi conduzido preso até a delegacia de polícia civil de plantão juntamente com as drogas e materiais apreendidos, e veículo removido pelo guincho de plantão até o pátio credenciado.

 PATROCÍNIO - Polícia Militar prende dois autores por furto de uma betoneira

15-11-2019. Por volta de 00h15min, durante patrulhamento pela Rua João Barbosa, bairro Cidade Jardim, a Polícia Militar abordou dois autores furtando uma betoneira de uma obra, no exato momento em que os dois homens embarcavam o equipamento na carretinha, acoplada a um veículo GM Monza, placa KAY-7447, cor branca de Monte Carmelo. Ao avistar a presença policial, um dos autores tentou fugir, porém, foi perseguido, contido e dominado no local. 

Diante dos fatos, os autores L. C. F, 34 anos e D. A. S., 23 anos, foram presos em flagrante delito. A betoneira foi restituída ao seu proprietário, o veículo utilizado para realização do furto e a carretinha foram apreendidos, removidos pelo guincho de plantão, sendo os autores conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Plantão.

Autor: ASCOM 46º BPM

Outras Notícias