OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

 PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas 02/10/2019

01-10-2019, por volta 20h42min, durante patrulhamento pela Rua Pedro Goncalves Dos Reis, em frente ao “Bar do Boiadeiro” foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizada a busca pessoal, sendo localizado dinheiro com os abordados e 01(uma) bucha de maconha caída ao solo. O. de S. F. (masc. 24 anos) relatou que seria usuário de maconha e havia deslocado até o local, com a finalidade de comprar o entorpecente de G. F. S. R. (masc. 18 anos), já G. F. S. R. relatou que a bucha de maconha localizada seria de sua propriedade, afirmando ser apenas usuário de drogas.

Após dialogar com G. F. S. R., e o informar que O. havia confessado que estaria no local para comprar de drogas dele, G. F. S. R. confessou que estava no local vendendo drogas, porém, disse que o entorpecente que ele estaria vendendo não seria de sua propriedade.

G. F. S. R. ainda se prontificou a mostrar onde o restante do entorpecente estaria escondido, sendo localizadas 44 (quarenta e quatro) buchas de maconha e 18 (dezoito) papelotes de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a G. F. S. R. pelo crime de tráfico de tráfico de drogas. O autor não informou o nome da pessoa para quem ele estaria vendendo drogas.


Parte superior do formulário

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autora de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

02/10/2019

01-10-2019, por volta 22h30min, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar recebeu a informação de um transeunte de que na rua Professor Oscar Rodarte, estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo usado o automóvel VW/Gol, placa LVP-7137 para fazer entregas de drogas e que a responsável pelo tráfico seria uma jovem.

Após tomar conhecimento da denúncia, a Polícia Militar passou a monitorar a movimentação de pessoas na residência, durante o monitoramento, verificou-se a presença de vários usuários de drogas chegando ao portão da residência e chamando por C. V. (fem. 23 anos) a qual saía e entregava a eles algo que ela retirava do interior de seu sutiã, C. V. deslocava até o interior de seu veículo, estacionado de frente a sua residência, apanhava algo e retornava rapidamente para o interior da residência.

Após esse fato C. V. foi abordada e localizado com ela um invólucro com quarenta e cinco pedras de uma substância semelhante ao crack, fracionadas e embaladas, C. V. confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.

Autor: ASCOM 46º BPM

Outras Notícias

Reforma do Cristo Redentor será entregue amanhã

Já o Governo Municipal realizou os serviços de recuperação da estrada de acesso, com patrolamento e compactação da es...

Como saber se minha família é realmente feliz?

Afamília precisa que todos tenham uma reserva cheia de amor, alegria e felicidade. Para a completar, avance em três p...

“Semana do Trânsito” tem resultados positivos

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes classificou como altamente positivo o cumprimento...

23/08 - Nota de Falecimento: Sr. Emerson Aparecido da Silva

NOTA DE FALECIMENTOATENÇÃO:  SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA, PATROCINIO E REGIÃOFALECEU ONTEM  EM LUZ AOS 40 ANOS....

Anunciado o novo Superintendente do PROCON

Durante entrevista coletiva na manhã dessa quinta-feira (25), o prefeito Deiró Marra anunciou e apresentou o novo Sup...

Carro de luxo doado ao Papa e leiloado vira ajuda para famílias no Iraque

Em novembro de 2017, o Papa Francisco ganhou de presente um Lamborghini Huracán, veículo de luxo itali...