Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 25/09/2019/ 10:49:22
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE SETEMBRO 2019

PATROCÍNIO - Polícia Militar apreende dois menores por furto de motocicleta

24-09-2019. Por volta das 23 horas, durante radio patrulhamento preventivo pela Alameda Oitis, bairro Morada Nova, a equipe policial avistou a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor prata, ocultada em meio à plantação de cerca viva.

Ao verificar o local, os militares encontraram dois autores deitados nas proximidades, sendo estes abordados e constatado se tratar de dois menores, ambos 14 anos, autores do furto da motocicleta.

Foi feito o contato com a vítima, que até aquele momento não sabia do ocorrido. Diante dos fatos, os autores foram apreendidos, conduzidos à Delegacia de Plantão e a motocicleta  foi recuperada, sendo removida pelo guincho credenciado.

PATROCÍNIO (MG) -  Um rapaz foi alvo de atiradores,  por volta das 19 horas dessa terça-feira, dia 24/09, no Bairro Manuel Nunes.

Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar, cerca de cinco homens chegaram na residência localizada na antiga Rua 52 número 62,  alguns  invadiram a casa, outros ficaram de fora, e efetuaram vários disparos contra Thales Henrique Marcelino de 21 anos e fugiram.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros até no PSM com os sinais muito fracos e com vários ferimentos à bala pelo corpo: crânio, tórax, barriga e pernas.

Thales morreu pouco depois.

Ele foi atingido por cerca de 28 tiros, 11 cápsulas foram encontradas no local.

A perícia técnica da polícia civil esteve no local e realizou seus trabalhos.

Thales já foi alvo de outras duas tentativas de homicídio anteriormente. 

O jovem tinha passagens por tráfico e outros delitos, segundo Sub Tenente Borges da PMMG.

CRUZEIRO DA FORTALEZA - Polícia Militar prende indivíduo foragido da justiça

24-09-2019. Por volta das 20 horas, durante operação batida policial, os militares abordaram o indivíduo, F. A. B, 39 anos.

Após verificações, constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor do abordado.

Diante dos fatos, os policiais militares efetuaram a prisão do infrator e conduziram-no até a Delegacia de Plantão, em Patrocínio.

Outras Notícias