Locais

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem novos uniformes

Locais 05/09/2019/ 08:36:04
Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem novos uniformes

Na última segunda-feira (2) o Governo Municipal realizou a entrega dos uniformes dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Maria Isabel Alves de Queiroz (CAIC) recebeu centenas de pais, alunos, professores, autoridades e a imprensa, que assistiram apresentações dos alunos e a entrega simbólica a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o prefeito Deiró Marra, entregar uniformes novos para os alunos é um compromisso que valoriza a formação de cada um "fazemos esta entrega hoje com todo o carinho do mundo, principalmente porque sabemos a diferença que estes uniformes fazem no desempenho escolar dos nossos alunnos, nosso Governo sempre busca investir mais na educação, pois temos a certeza de ela é a mola que impulsiona o nosso crescimento" pontuou.

Foram adquiridos mais de 10 mil conjuntos de uniforme, que contém cada um duas camisetas, uma bermuda e uma calça, e que estão sendo distribuídos para todos os alunos desde a educação infantil até o ensino fundamental. 

ASCOM/PMP

https://portal.patrocinio.mg.gov.br/pm/index.php/noticias/2046-alunos-da-rede-municipal-de-ensino-recebem-novos-uniformes

Outras Notícias