Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 05 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 05/09/2019/ 08:34:07
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 05 DE SETEMBRO 2019

PATROCÍNIO – Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas próximo à escola

04-09-2019. Por volta das 16h38min, durante patrulhamento nas imediações da escola “Dom Lustosa” os policias depararam com um menor de idade, de 16 anos.

O menor infrator ao visualizar a viatura policial saiu correndo com a bicicleta, parou atrás de um veiculo que estava estacionado e voltou a pedalar, sendo abordado 50 metros a frente, a cerca de 30 metros da referida escola.

Ao retornar onde o infrator parou no primeiro instante foi localizado debaixo do veiculo, um saco pequeno de cor azul contendo as 13 buchas e no bolso estava à quantia de R$50,00.

Diante dos fatos o menor foi apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

PATROCÍNIO – Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

04-09-2019. Por volta das 14h46min, durante patrulhamento, os policiais foram informados que um indivíduo trajando bermuda, camiseta cinza e boné azul, estaria comercializando drogas na esquina das ruas Furtado de Menezes com Pedro Gonçalves dos Reis.

De posse das informações, em dado momento, os militares visualizaram usuários de droga fazendo contato com o indivíduo denunciado, um homem de 20 anos, A. J. C. J. O autor se deslocava até o canto do muro, localizado a alguns metros da abordagem, apanhava a droga e repassava para os usuários.

Diante disso, foi realizada a abordagem ao indivíduo, sendo localizada no interior de sua bermuda a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais em dinheiro). Posteriormente, no local onde o autor foi visto apanhando a droga, foi localizada uma embalagem de cigarro contendo em seu interior 22 pedras de substância semelhante à crack.

Na residência do autor foi localizada uma bucha de substância semelhante à maconha, além de resquícios de droga.

Ante ao exposto, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão, juntamente com o material arrecadado.

Outras Notícias