Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 04 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 04/09/2019/ 08:54:32
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 04 DE SETEMBRO 2019

PATROCÍNIO - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende dois menores por receptação

03-09-2019. Por voltas das 23h53min, após informações recebidas de que uma motocicleta da produto de furto no dia 29/08/2019 na Av. Jacarandás, bairro Morada Nova, estaria escondida nos fundos do bairro Jardim Sul, os militares deslocaram até a Rua Carlos Ferreira Santos, bairro Enéas Ferreira Aguiar e localizaram a motocicleta.

Após, iniciaram diligências e lograram êxito em localizar dois dos três autores do furto, os quais são menores e assumiram a autoria do furto.

Ante o exposto, os menores infratores foram conduzidos por ato infracional análogo ao crime de receptação até a Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária.

PATROCÍNIO – Polícia Militar prende autor de roubo de celular

03-09-2019. Por volta das 11h56min, a vítima, um menor de 14 anos, acionou a Polícia Militar relatando que teve seu telefone celular roubado na Rua João Carlos da Silva, bairro Constantino.

A vítima estava deslocando para casa, após sair da escola, momento em que um indivíduo moreno, de estatura mediana, com cerca de 1,70 m de altura, a pé, trajando calça jeans, com agasalho de cor vermelha, usava aparelho dentário, abordou-o e desferiu-lhe golpes em sua região abdominal, tomando-lhe o aparelho celular.

Após o fato, o autor evadiu seguindo rumo desconhecido. Foi mostrada a foto do autor L. A. F., 19 anos, que na época era menor e era contumaz na prática desta forma de delito, sendo reconhecido pela vítima. Após rastreamentos, o autor foi localizado e preso em flagrante delito, tendo confessado a autoria do crime, porém não repassou onde foi deixado o aparelho celular.

PATROCÍNIO – Autor é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

03-09-2019. Por volta das 17h14min, durante patrulhamento, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação da viatura, correram e tentaram adentrar em uma residência na Rua Jacinto Alves Pereira, dispensando papelotes de maconha e cocaína.

De imediato, os indivíduos foram abordados e constatado tratar-se de um homem de 26 anos, F. C. G. S. e de um menor infrator. Após submetidos a busca pessoal, com o menor foi localizada a quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais em dinheiro).

O autor assumiu estar portando a droga dispensada. Durante buscas no interior da referida residência, foi encontrado mais um papelote de maconha. No local haviam ainda outros três menores, os quais haviam acabado de fazer uso de drogas cedidas pelo autor F. e aguardavam a volta deste que traria mais drogas.

Segundo testemunhas, o autor constantemente é visto aliciando menores para o uso de drogas e ações delituosas. Pelo exposto, o autor foi preso, o menor infrator foi apreendido em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

PATROCÍNIO – Polícia Militar encontra e apreende grande quantidade de droga

03-09-2019. Por volta das 18h02min, em continuidade as diligências geradas em decorrência da prisão do autor L. B. S, 34 anos, por tráfico de drogas, no dia 31/08/2019 e apreensão de mais drogas no dia 01/09/2019, as equipes policiais retornaram ao local, nas proximidades dos bairro Congonhas e Amir Amaral, onde estaria escondido/enterrado um tonel/barril utilizado para esconder entorpecentes.

Em buscas na área, foi localizado um tonel azul contendo 84 barras de substância análoga à maconha, embaladas e de dimensões idênticas as que foram encontradas nas ocorrências anteriores. Diante do exposto, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

MONTE CARMELO – Polícia Militar realiza apreensão de drogas e arma em residências de indivíduo preso por tráfico

03-09-2019. Por volta das 14h06min, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor W. B. P., 55 anos, havia sido preso transportando três barras prensadas de maconha, na região de Indianópolis.

Diante da suspeita de que poderia haver mais materiais ilícitos na residência do autor em Monte Carmelo, foi realizada diligência no local. Na garagem da residência, havia um caminhão marca M.B./M.BENZ L 1513, cor azul, ano 1975, e, em seu interior, foi possível visualizar uma balança de precisão, geralmente utilizada para pesagem de drogas.

Após a abertura do veículo, foram localizadas mais 16 (dezesseis) porções de substância esverdeada semelhante a maconha, devidamente embaladas para comercialização e 01 (um) rolo de papel filme, geralmente utilizado para embalar drogas. Em seguida, foi feito contato em uma segunda residência, que também seria utilizada pelo autor, situada na Rua Mecasa, bairro, Santa Rita de Cássia, onde após buscas, foi encontrado 01 (um) revólver cal .32, municiado com 06 (seis) munições intactas e 05 (cinco) munições cal .32 envolvidas em uma meia.

Outras Notícias