Ocorrências

23/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 23/08/2019/ 10:24:49
23/08 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Autores são presos portráfico, apreendidas drogas, réplicas de armas e munições 23/08/2019

22-08-2019 por volta de 20h46min,durante operação batida policial, no bairro Serra Negra, a equipe policialrealizava patrulhamento preventivo pela rua Edgard Siqueira, momento em queforam visualizados vários indivíduos defronte a residência, local já conhecidopela Gurp PM como ponto de tráfico de entorpecentes.

Um dos suspeitos ao perceber aaproximação policial correu para dentro da residência sendo ordenado para queele cessasse a fuga, ordem esta desacatada, sendo ainda observado que durante afuga ele lançou um objeto em cima do telhado da residência. Durante as buscasna residência foram encontrados; uma réplica de arma de fogo, e no interior doveiculo GM Monza de propriedade de J. O. da S.(masc. 26 anos) que estava estacionadoem frente a citada residência, foi localizada mais uma réplica de arma de fogo.

Durante buscas no quintal daresidência foi encontrada uma sacola plástica com 04 tabletes de maconha.Durante busca minuciosa realizada no interior do imóvel foram encontrados 02munições de fuzil calibre 762, 01 Jetloader (municiador rápido de revolver), 07buchas de maconha prontas para serem comercializadas, 06 dolas de cocaína, 03pedras grandes de crack, 01 involucro contendo também pedra de crack, 01balança de precisão e R$ 167,00 reais em dinheiro com J. O. da S. e R$ 10,00reais e uma bucha de maconha com E. F. A. (masc. 18 anos). Sendo os autorespresos/apreendidos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porposse ilegal de munições.

Autor: ASCOM 46º BPM 

 

COROMANDEL - Dois autores presos portráfico de drogas

23/08/2019

22-08-2019 por volta de 16h10min,durante cumprimento do mandado de busca e apreensão referente à medida cautelarna Rua Egídio Machado, Centro, foi realizada a abordagem ao imóvel, sendo quedurante as buscas foi localizada no interior do guarda-roupa, uma porção demaconha, que se fracionada renderia aproximadamente 20 porções prontas paraconsumo.

No local, foram ainda localizadossaquinhos plásticos, os quais seriam usados para envolver a droga. Diante doexposto os autores D. C. De O. (fem. 21 anos) e J. R. F. S.(masc. 24 anos)foram presos e encaminhados para a Depol, juntamente com o material apreendido.

Autor: ASCOM 46º BPM

MONTE CARMELO - Polícia Militar prendedois autores por roubo

23/08/2019

22-08-2019. Por volta de 23h07min, aPolícia Militar recebeu a ligação da Sra. E. M. M. (fem. 44 anos) informandoque acabara de ser assaltada. De imediato, as viaturas deslocaram para o localpara colher mais dados e tentar identificar e prender o(s) autor(es).

A vítima relatou que seguia caminhandopela rua em direção de sua residência quando o autor A. H. J. (masc. 18 anos)se aproximou dela e simulando estar armado exigiu que esta passasse todos osseus pertences, o autor sem perder tempo arrancou do bolso de trás da calça oaparelho celular da vítima e evadiu tomando rumo ignorado.

Após colher as características doautor, a guarnição conseguiu localizar A. H. J. na companhia de J. L. R. S.(masc. 18 anos), que ainda tentou dispensar o telefone celular, jogando-o paralonge. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores e o celular foirecuperado.

 

Outras Notícias