Ocorrências

22/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 22/08/2019/ 14:56:30
22/08 - Ocorrências Policiais

MONTE CARMELO - Polícia Militar prende menor e identifica o outro suspeito após roubo a lanchonete 22/08/2019

21-08/2019 por volta de 21h11min a Polícia Militar recebeu a denúncia que estaria ocorrendo um roubo a mão armada na lanchonete “Top Burguer” que é situada na avenida Goiás, bairro Alto da Vila Nova. Segundo as vítimas dois indivíduos, sendo um deles com arma em punho, chegaram no local e anunciaram o assalto.

Os autores roubaram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares. Após o crime evadiram a pé. A Sala de Operações repassou via rede rádio as características dos autores, sendo que durante o deslocamento para o local do fato uma guarnição deparou com um indivíduo de características semelhantes tentando ligar a motocicleta Honda/Cbx 200 Strada de cor vermelha e placa GSX-7395, a pessoa ao ver os policiais tentou entrar em um bar, mas foi contido pelos militares.

O indivíduo menor de idade foi abordado e identificado, sendo que foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e também confessou ter participado do crime.

Os rastreamentos continuaram e os militares lograram êxito em identificar o segundo autor, sendo ele A. B. de B.(masc. 21 anos). O menor confirmou que A. B. de B. foi seu comparsa no crime e as vítimas reconheceram A. B. de B. através de fotos mostradas a elas.

Diante dos fatos foi feita apreensão em flagrante de ato infracional do menor, a apreensão da motocicleta usada por ele, recuperação de R$ 61,00 (sessenta e um reais) roubados e rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender A. B. de B. e recuperar o restante dos materiais roubados.

Autor: ASCOM 46º BPM

 MONTE CARMELO - Polícia Militar prende foragido da justiça, suspeito de ser autor de homicídio

22/08/2019

21-08-2019. Após o homicídio consumado, em que a vítima foi um recém-nascido, ocorrido na Rua Diógenes Nascimento, bairro Santa Rita, em diligências, a Polícia Militar, por volta das 10h30min, recebeu informações que tal indivíduo estaria na zona rural deste município, mais precisamente na região do Areado.

 Foi montada a operação de cerco ao local indicado. Após intensas buscas, o suspeito F.J.G.O, 31 anos, foi localizado e preso. O suspeito do homicídio havia evadido logo após o fato, no entanto com a ajuda da população foi localizado. Contra este indivíduo havia ainda um mandando de prisão em aberto.

 Homem com mandado de prisão em aberto por roubo e localizado e preso em Clínica Terapêutica na zona rural de Patrocínio

A prisão foi efetuada pela equipe da Polícia Civil

Parte superior do formulário

 A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou na manhã desta quarta-feira 21/08/2019, após rastreamentos, a prisão de Raulino José Naves Júnior de 33 anos, que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor. 

O indivíduo que possuía mandado aberto de condenação de mais de 6 anos pelo crime de roubo, e foi localizado numa Clínica Terapêutica na zona rural de Patrocínio, onde foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial responsável, após a leitura do mandado, garantidos seus direitos constitucionais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate à criminalidade, informando que vem realizando intensos trabalhos com o intuito de retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, garantindo maior segurança à sociedade.

Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes.

Com informações da Polícia Civil


Outras Notícias