Ocorrências

20/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 20/08/2019/ 11:24:14
20/08 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Menor é apreendido por de tráfico de drogas

20-08-19, por volta de 00h20min, uma equipe da Policia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Dona Diva, deparou com V. M. da F. F. (masc. 16 anos) saindo de uma mata que fica próxima a Av. João Alves do Nascimento, estando bastante nervoso, tentando inclusive se livrar do aparelho celular que estava sob sua posse.

O menor infrator estava com forte odor de crack em suas mãos e dava versões contraditórias sobre o fato de estar saindo da mata. Foi realizada diligência na casa do mesmo com aquiescência de seus genitores, sendo localizado dentro de uma vasilha de arroz, pelos militares, 06 pedras de substância análoga à crack (03 grande e 03 de tamanho médio) enroladas em papel filme, que se fracionadas renderiam aproximadamente 480 pedras do mesmo tamanho das que comumente são apreendidas com usuários de drogas.

Ainda foi localizado na gaveta da cômoda do quarto do menor infrator, 01 balança de precisão. Em diálogo com o menor infrator, este relatou que comprou a droga de um desconhecido no Bairro Serra Negra, que seriam 160 gramas e teria pagado R$ 1.800,00 pela droga, que não teria vendido nada do material ainda. Alegou que adquiriu o dinheiro para compra da droga através da atividade de tráfico de drogas.

O menor foi apreendido em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia com o material apreendido, sendo a todo momento acompanhado por sua genitora.

Autor: ASCOM 46º BPM

PATROCÍNIO - Autor de tráfico de drogas preso

19-08-19, por volta de 19h37min, a Policia Militar durante operação Batida Policial, observou-se movimentação suspeita do indivíduo posteriormente identificado como W. G. de O. (masc. 23 anos), que durante abordagem demonstrou bastante nervosismo.

O indivíduo foi monitorado, sendo possível observar que o mesmo foi até um muro na Rua Prosperidade esquina com a Rua Afonso Pena, por três vezes, onde retirava algo e entregava para pessoas que faziam contato com ele.

Diante da situação o indivíduo foi novamente abordado, tendo tentado evadir, mas contido, sendo encontrado com o autor 01 aparelho celular, R$ 125,00 em dinheiro e ao ser verificado no muro, foi localizado 09 “dolinhas”, embaladas em plástico amarelo, de substância análoga a cocaína.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias