Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 10 DE JUNHO 2019

Ocorrências 10/06/2019/ 10:40:20
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 10 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocínio dia 08 por volta de 15h50m, a polícia militar foi acionada para atender um atropelamento na Rua Adelino Rodrigues Da Cunha, onde segundo o condutor da moto R.M.R.O. masc. (24 anos) transitava em sua motocicleta pela Avenida Jose Maria De Alkimim,  que não viu a sua frente o senhor Jose Dias Caldeira, 85 anos, atravessando a faixa de pedestre, que quando notou estava muito perto vindo ocorrer o atropelamento. 

O senhor Jose Dias Caldeira foi socorrido pelo SAMU a Santa Casa em estado grave, vindo a óbito minutos depois. Com o impacto a motocicleta chocou-se contra um veículo Ford KA, que estava estacionado.

O condutor da moto R.M.R.O. apresentava fala desconexa e sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi realizado o teste do etilometro com um resultado de 0,58 MG/L de álcool por litros de ar alveolar expelido pelo pulmões.

O perito de plantão compareceu ao local e após o seu trabalho liberou a motocicleta para ser removida, pois ela não tinha condições de transitar.

O condutor da moto R.M.R.O. sofreu escoriações na perna direita foi encaminhado ao pronto socorro, de onde, após ser atendido foi encaminhado preso em flagrante delito para a DEPOL, juntamente com a CNH recolhida.

PRISÃO DO AUTOR DE ROUBO A VEÍCULO 

Em Patrocinio dia 08 por volta de 23h 47 m, após denúncias via 190, a equipe policial deslocou até a Rua Dois(2) Bairro Jardim sul, onde logrou êxito em abordar o autor M.V.B.F, (masc. 18 anos) com o veiculo VW Saveiro Croos, branca, Placas OPR-1486, qual havia sido roubado na sexta feira em Patrocínio. Veículo recuperado foi removido pelo serviço de guincho, Autor preso e conduzido a delegacia.

PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO

Em Patrocínio, por volta da 01 hora do dia 09 de junho, a PM deparou com uma adolescente gritando por socorro, a qual relatou que havia saído para comprar lanche, próximo à Praça Honorato Borges, ocasião em que foi abordada por dois indivíduos, um deles simulando estar armado, os quais lhe exigiram que entregasse o aparelho celular, subtraindo-lhe o aparelho marca Motorola, modelo Moto C, de cor preta. Após a subtração os autores evadiram tomando rumo ignorado. No entanto, durante rastreamentos a PM os localizou na rua Rio Branco, sendo recuperado o celular roubado. Diante do exposto, os autores I. S. M. J., 20 anos, e L. C. P. S., 18 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no dia 09 de junho, por volta das 17h50min, a PM foi informada de que um indivíduo estaria traficando drogas em frente ao campo de futebol "Peúca". Para tanto, tal indivíduo iria para o local em um veículo Fort/Fiesta de cor verde e faria contato com usuários de drogas. No local, a PM visualizou um veículo com características semelhantes às daquele denunciado, sendo o condutor abordado, bem como a amásia dele, que também estava no veículo. Com o denunciado foi encontrada a quantia de R$ 10,00, sendo que no veículo foi localizado 01 tablete grande de maconha, tendo o denunciado assumido ser ele o proprietário da droga localizada. Na residência do casal foram localizados mais 02 tabletes de maconha. Diante do exposto, M. P. S., 24 anos, e T. F. N., 22 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

87ª CIA PM – GUIMARÂNIA

VEÍCULO FURTADO

Em Guimarânia, por volta da 00h30min do 10 de junho, um indivíduo relatou à PM que deixou a motocicleta Yamaha/YBR, de cor prata, placa HHA-2125, estacionada em via pública por volta das 18 horas do dia anterior e que, posteriormente, percebeu que alguém a havia furtado.

Outras Notícias