Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 30 DE MAIO 2019

Ocorrências 30/05/2019/ 09:07:55
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 30 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Furto e receptação

Em Patrocínio dia 28, Após denúncia de bicicleta furtada na porta da Rabelo Calçados e com as características do autor em mãos, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos e lograram êxito na abordagem do indivíduo W.D. daS.(masc.) (furtador, reincidente específico), o qual confessou o furto e indicou o local que vendeu o produto, sendo encontrado a bicicleta produto do ilícito recuperado e dado voz de prisão ao receptador  S. B. M.(masc).

 🚲 01 bicicleta caloi twister


Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio, 29 de maio de 2019, às 17:14 hs, a Polícia Militar recebeu informações por denúncia anônima que a autora M. A. R. de 19 anos praticava comercio ilegal de drogas na Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas Aguiar. 

Os militares deslocaram até o local e lograram êxito na abordagem da autora, com quem foi localizado 04 pedras de substância semelhante à crack e 01 cigarro de substância semelhante à maconha, além de 02 aparelhos celulares sem comprovante de origem. 

Foi dada voz de prisão a ela, sendo ela conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio, 30 de maio de 2019, às 00:23 hs, A Policia Militar recebeu denúncia via 190 informando que o indivíduo de nome W.M.F.F. de 23 anos estaria comercializando drogas em uma residência no Bairro Santo Antônio

De posse das informações, a guarnição policial deslocou ao endereço e em dado momento, um dos indivíduos abriu o portão da residência e ao perceber a presença da equipe policial, saiu correndo, sendo dada ordem para que ele parasse, porém sem êxito. O indivíduo foi acompanhado e contido, sendo identificado como R. O. C. de 25 anos, sendo encontrada próxima a ele, uma submetralhadora calibre .380 e um carregador com 27 munições de mesmo calibre. 

Os dois indivíduos, L. D. A. de 31 anos e W.M.F.F. de 23 anos que se encontravam no interior da residência foram abordados, sendo localizados próximo a eles uma mochila contendo 06 tabletes de tamanho grande, 01 tablete de tamanho mediano e 22 porções substância semelhante à maconha. 

Em conversa, W. assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo, dizendo que teria adquirido a droga pela quantia de R$10.000 de um indivíduo da cidade de Uberaba.

Quanto a arma, W. afirmou que a adquiriu na cidade de Monte Carmelo pela quantia de R$2.500,00. 

Ao verificar no sistema ISP, foi constatado que o envolvido R. encontrava-se com fuga em aberto. 

Diante ao exposto, os envolvidos juntamente com os materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


Duas vítimas de ferimentos em acidente cujo condutor evadiu sem prestar socorro

PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/05, por volta das 6h22min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados nas ruas Afonso Pena cruzamento com a rua Expedicionário Francisco Caracioli para atender uma ocorrência de vítimas de colisão entre um automóvel e motocicleta.

No local, os militares depararam com uma das vítimas da moto caída em decúbito dorsal, consciente, porém queixando de dores na região dorsal e com um corte na face.

Os bombeiros após fazerem análise, efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima M.D.S.G. de  19 anos até o Pronto Socorro Municipal para passar por uma avaliação médica.

Quanto a outra vítima também da motocicleta foi conduzida por terceiros e não qualificada no REDS dos Bombeiros.

Segundo informações, a motocicleta foi colidida por um automóvel que após acidente, cujo condutor evadiu do local.

Outras Notícias