Jovem venceu o câncer graças a intercessão de Nossa Senhora Aparecida

Há 2 anos, a vida de Sara Conceição Santiago Ferreira teve uma reviravolta. Jovem carioca, aos 18 anos, descobriu que tinha câncer. Mas, hoje, aos 25, ela testemunha sua cura por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.


Leia o testemunho na íntegra:

Sara Conceição após ser curada do câncer

Em 2011, descobri que estava com câncer, do tipo Linfoma de Hodgkin. Passei por 12 sessões de quimioterapia e 21 de radioterapia. E no final do ano, já estava em remissão (sem a doença). Sempre me mantive firme e confiante na intercessão de Nossa Senhora Aparecida.


Em março de 2014 em uma consulta de rotina, descobrimos que o Linfoma havia voltado e mais agressivo e a solução seria a realização de um Transplante Autólogo De Medula Óssea.


Passei por 35 sessões de quimioterapia as quais me deixaram muito debilitada e que ressaltou algumas complicações. E, por intervenção de Nossa Senhora Aparecida, não perdi minha visão. Por problemas burocráticos do governo do Rio e Janeiro, tive dificuldades para a realização do meu transplante, o qual foi realizado em 18 de março de 2016 no Hospital Universitário de Juiz de Fora - Minas Gerais. E minha medula pegou no dia 29 de março. A demora não foi por acaso, foi no Ano da Misericórdia e sei que Nossa Senhora Aparecida sempre esteve ao meu lado cuidando e intercedendo para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.


No dia 29 de Julho de 2017 (Ano Mariano), pude estar realizando um grande sonho (meu e de minha mãe Silvana), conhecendo a Casa da Mãe Aparecida e pagando a nossa promessa, juntamente com o nosso Pároco, Padre Silvano Salvatte Zanon.

Deixamos na Sala das Promessas uma sacolinha com os meus cabelos que caíram durante os anos de tratamento. Sempre me senti no colo da Mãe Aparecida. Através Dela alcancei e venho alcançando muitas graças.


E hoje, prestes a completar 2 anos de Transplante, estou muito bem graças a Deus e a intercessão e proteção de Nossa Senhora Aparecida, sigo apenas em acompanhamento, de 3 em 3 meses refazendo e exames, durante 5 anos. 


Muito feliz por compartilhar um pouquinho da minha história com os Jovens de Maria. Sou uma Jovem de Maria!

via A12

Outras Notícias

Birras: seu filho está sendo mau ou se sente inseguro?

Recentemente, fiz uma descoberta infeliz: sempre que eu levanto minha voz com meu filho de 4 anos, seu comportamento ...

Corpus Christi: a celebração mais artística do catolicismo

Ligada aos primórdios da Igreja e a instituição do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, a Festa de Corpus Christi é u...

Não sabe o que confessar? 17 perguntas para um exame de consciência de adultos

O site do Opus Dei em português publicou um conjunto de perguntas que podem ajudar adultos a realizarem seu...

Pe. Zezinho sobre a Santíssima Trindade: “Cristão não crê em 3 deuses”

O pe. Zezinho compartilhou no Facebook a seguinte reflexão neste último domingo, em que a nossa f...

As paróquias não devem cobrar para dedicar a Missa a um defunto, afirma o Papa

O Papa Francisco pediu que as paróquias não cobrem para dedicar a Missa a um defunto e pronunciar seu nome no momento...

Falece o padre Michal Los, ordenado no hospital com câncer terminal

Uma onda de comoção girou o mundo via redes socais, no final de maio, suscitada pelo caso emocionante do jovem padre ...