Ocorrências

Jovem de Patrocínio é assassinado em Uberlândia

Ocorrências 02/05/2019/ 10:30:45
Jovem de Patrocínio é assassinado em Uberlândia

Com informações do 9ª RPM 

No dia em 1º de Maio por volta das 10h30min, na rua Orides Ferreira, Shopping Park em Uberlândia (MG), segundo uma testemunha declarou a policiais militares, ao tratar de alguns pássaros, viu um corpo caído ao solo, muito ensanguentado e com sinais de violência. De imediato acionou a polícia militar e não soube informar mais nada.  Havia sinais de pelo menos 10 golpes de faca pelo corpo e pescoço.

O jovem David de Oliveira Rodrigues, 17 anos, natural de Patrocínio (MG)  está sendo velado na funerária Frederico Ozanam e será sepultado às 10h30min de quinta-feira no Cemitério de São Benedito.

Os militares em conversa com o porteiro do Condomínio Universitá, para verificar a possibilidade de filmagens, ao mostrar a foto do indivíduo morto, ele o reconheceu como o morador, David de Oliveira Rodrigues,  e forneceu aos policiais o contato do tio da vítima, que também morava no condomínio.

Segundo a Polícia Militar, que ouviu o porteiro, este relatou que a vítima andava sempre em companhia de pessoas "esquisitas" e sempre tinha reclamações contra a conduta inapropriada dele, tais como conduzir motocicletas, mesmo sendo menor de idade.

O tio da vítima, apesar de muito emocionado, relatou que o sobrinho morava com ele, pois tem poucos parentes próximos. Na segunda-feira, dia 29/04/2019, a vítima chegou em casa muito lesionado e teria dito que "algumas pessoas queriam pegá-lo”, mas não soube precisar quem seriam estes indivíduos. O tio entregou aos militares o aparelho celular da vítima que estava na residência, já destravado para que seja periciado.

Alguns conhecidos da vítima não quiseram dar muitas informações para elucidar o crime.

A Polícia Militar apurou a vítima teria um filho recém-nascido com uma ex-namorada e que sempre lhe dava dinheiro. Trabalhava num lanchinho/espetinho em frente ao posto do bairro Shopping Park esporadicamente e estava sendo ameaçado de morte por pessoas não sabidas. Que costumava frequentar o lugar em que foi assassinado, pois lá é um local conhecido por fumódromo.

Este o o 19º homicídio do ano em Uberlândia, segundo imprensa local.


Fonte: POL

Outras Notícias