Ocorrências

23/04 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 23/04/2019/ 16:16:37
23/04 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO


Em Patrocínio, dia 22 por volta de 13:36horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão visualizou 02 indivíduos em atitude suspeita na esquina da Rua Pinto Dias cruzamento com a Rua Nonato Matias. Foi realizada a abordagem e encontrado com P. de B. C.(masc, 19 anos) uma porção de substância entorpecente semelhante à maconha, sendo que este relatou que acabara de adquiri a droga de "B. C. A.(masc, 19 anos)". Foi realizada busca na casa de P. de B. C, que foi franqueado à entrada pela sua genitora N.de B. C. sendo encontrado outras três porções de maconha embaladas para comercialização. Na casa de Bruno, que também foi franqueada a entrada por sua genitora Marcia Maria Alves, foi encontrada outras dezenove buchas de maconha embaladas para comercialização. O autor P. de B. C, informou que em parceria com B. C. A. estavam realizando o comércio de entorpecentes no entorno da Escola Estadual Irmã Gislene, B. C. A. relatou que teria adquirido a droga para comercializar sendo comprada de outro individuo no Bairro Matinha, conhecido por "jonatan", porém, não informou maiores dados do suposto autor. Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


---


Em Patrocínio, dia  22, por volta de 20:29 horas, durante patrulhamento pelo Bairro São Francisco, na Avenida Jacinto Barbosa, cruzamento com a Rua Expedito Dias, foi visualizado uma moça de short preto e blusa branca. Ao visualizar a guarnição policial, a pessoa saiu correndo pela Rua Expedito Dias, sentido a linha férrea. Diante da suspeição apresentada, foi feito acompanhamento e abordagem, sendo a pessoa identificada como D. P. da C. R.(fem. 18 anos) Com ela foi localizada a quantia de R$ 900,00 reais divididos em diversas notas, que estavam em suas mãos. Diante das informações que existem em desfavor de Daniela, sobre esta estar traficando drogas em sua casa, foi feito deslocamento ate a sua residência, sendo que foram localizadas no local 03 buchas de substancias semelhante à maconha, as quais estavam embaladas, prontas para o comércio. Diante do exposto a autora foi conduzida para a Depol com o material apreendido. Ressalta- se que a autora possuia em seu desfavor um mandado de prisão. 


---


Em Patrocínio/MG, dia 23 por volta de 00:06 horas, a Polícia Militar foi acionada referente a uma ocorrência de ameaça, em que o autor estaria ameaçando o funcionário C.J.(masc. 29 anos), utilizando inclusive armas de fogo para intimidar a vitima. A guarnição deslocou até a Fazenda Congonhas, no intuito de localizar e colher a versao do autor, contudo quando chegou à fazenda, este nao se encontrava. Diante da situação, foi feita averiguação na casa onde o autor das ameaças G. O. B.(masc, 52 anos) fica, quando vai à fazenda, e foram encontradas duas armas de fogo, um rifle calibre. 22 e um revólver calibre. 38. O rifle estava atrás da porta da cozinha e o revólver estava dentro de um guarda roupas juntamente 13 munições calibre. 22, 30 munições calibre. 38 e 02 cartuchos calibre .38 deflagrados. Ainda durante as diligências, o autor G.O.B. foi localizado em sua residência, no bairro nações e preso em flagrante delito por posse irregular de armas de fogo de uso permitido, e ameaça, sendo conduzido para a delegacia de policia. As armas de fogo e munições foram apreendidas, devido não ter sido apresentada nenhuma ducumentação delas, e ainda terem sido utilizadas para ameaçar/intimidar a vítima C. J. 

Outras Notícias