Locais

Com um público superior a 130 mil pessoas, FENACAFÉ foi um sucesso

Locais 08/04/2019/ 15:34:40
Com um público superior a 130 mil pessoas, FENACAFÉ foi um sucesso

Terminou na noite de ontem (7) a segunda edição da Festa Nacional do Café de Patrocínio, a FENACAFÉ que neste ano levou um público recorde de 130 mil pessoas no Parque de Exposições Brumado dos Pavões nos cinco dias de festa.

Em seu discurso de encerramento, o Prefeito Deiró Marra agradeceu o comparecimento da população à festa. "É um orgulho poder fazer esta festa, quando eu era criança eu não podia vir às festas da cidade porque não tinha dinheiro para frequentar, fiz essa festa para as pessoas que não podem arcar com os custos de uma festa paga, é acima de tudo uma festa para o povo, quem me conhece sabe o quanto eu amo essa cidade, no ano passado eu havia dito que a FENACAFÉ 2019 ia ser um verdadeiro show e foi o que aconteceu, hoje eu quero aqui dizer a todos que em 2020 vai bombar", celebrou.

Com um grande investimento na segurança do evento, que contou com 100 seguranças contratados além do efetivo oferecido pela Polícia Militar, neste ano promoveu a instalação de câmeras modernas e bases móveis, somente no sábado (6), penúltimo dia de festa, mais de 45 mil pessoas estiveram na festa conferindo a 3ª rodada do rodeio, a movimentação de barracas, o som do cerrado e o show de Eduardo Costa.

Ontem (7) um grande público assistiu a final do Circuito Fivela de Prata de Rodeio da FENACAFÉ 2019, que depois de uma rodada acirrada teve como grande campeão o competidor Janio Santos, que recebeu R$ 8 mil como prêmio. Após o Rodeio, um grande show de fogos de artifício e o show dos cantores patrocinenses Talles e Larissa, que fecharam a noite com muita animação.

ASCOM/PMP/Fotos Divulgação

Outras Notícias