Gerais

Pe. Zezinho - Caiu mais um avião

Gerais 11/03/2019/ 15:25:56
Pe. Zezinho - Caiu mais um avião

No entanto, uma pequena peça, uma ave que enrosca no motor, uma distração do piloto, uma borrasca que cobre o avião de gelo, uma aleta que não se dobrou e morrem todos os passageiros .
Nada é totalmente seguro. Nem seu carro, nem seu barco, nem sua bicicleta, nem seu fogão, nem aquela escada rolante do shopping. Nem a asa delta, nem o bolo que vc comprou, nem o peixe do restaurante.
Ninguém pode dizer que sairá vivo de casa e voltará vivo. Desde o feto até ao velhinho de 107 anos a vida é um risco e a morte uma possibilidade que teimamos em ignorar .
Por isso, existe a religião. Pelo menos, para quem crê em Deus existe o consolo de crer que alguém nos quis aqui e vai nos levar quando ele quiser. Alguns não sofreram e outros sofrem . E por mais que calculemos, só podemos desejar que tudo dê certo como esperamos e sonhamos.
Mas a vida não é nossa. Apenas a pilotamos. E controlar o manche não é o mesmo que controlar tudo no avião chamado VIDA. Alguém maior do que nós põe a gente aqui e depois nos leva para viver com ele.
A vida é um empréstimo de 1 a 110 anos...

Outras Notícias